Notícias Fecomercio

10 de julho de 2019

Acordo coletivo é tema central do “No Balcão” de julho


Informativo também mostra os benefícios das ações de pós-venda para o aumento do faturamento da empresa

A edição de número 16 do No Balcão explica que o acordo coletivo é um instrumento que estabelece as normas que afetam o dia a dia da relação entre empresa e empregados. O documento passa a valer três dias depois de firmado e pode ser utilizado para tratar dos seguintes assuntos: jornadas de trabalho; feriados; banco de horas; folgas; teletrabalho; comissões e gorjetas; e demissão voluntária.

O informativo de julho também mostra os benefícios das ações de pós-venda para o aumento do faturamento da empresa. As medidas demandam baixo investimento e podem ser iniciadas a qualquer momento. O responsável pela venda, por exemplo, pode solicitar ao cliente data de nascimento, telefone, número de WhatsApp ou apenas e-mail. Mediante essas informações, é possível checar se as expectativas da compra foram atendidas, agradecer pela escolha ou ainda recolher feedbacks de atendimento.
Confira a matéria completa aqui.

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