Notícias Fecomercio

18 de julho de 2018

Setor de serviços paulistano cresce 21,2% em abril e tem faturamento recorde


Dez das 13 atividades pesquisadas registraram aumento no faturamento real

O setor de serviços na cidade de São Paulo cresceu 21,2% em abril na comparação com o mesmo mês do ano passado, registrando um faturamento real de R$ 27,6 bilhões, a maior cifra para o mês desde o início da série histórica, em 2010. Os dados são da Pesquisa Conjuntural do Setor de Serviços (PCSS), realizada mensalmente pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) com base em dados da Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico.

Em abril, dez das 13 atividades pesquisadas registraram aumento no faturamento real em relação ao mesmo mês do ano anterior. Destacam-se os segmentos de mercadologia e comunicação (118,2%); agenciamento, corretagem e intermediação (41,3%); e serviços bancários, financeiros e securitários (31,3%).

As atividades que tiveram resultados negativos foram representação (-17,1%); construção civil (-10,6%); e conservação, limpeza e reparação de bens móveis (-0.4%). Confira a matéria completa aqui.

 

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/